Notícias

26/02/2018 09:04

EXPRESSÃO CORPORAL É TEMA DE MAIS UMA OFICINA DO TEAF

Nesta sexta e sábado o Teatro Experimental de Alta Floresta promove mais uma oficina, compondo uma série de atividades previstas para 2018, ano em que o grupo comemora seus trinta anos de sua fundação. A Oficina de Expressão Corporal será ministrada pela bailarina e atriz do TEAF Cassiane Leite. As inscrições já estão abertas, são gratuitas e limitadas e podem ser realizadas por meio do link http://bit.ly/oficinacorpo. A carga horária é de oito horas, com certificação.

"A expressão corporal no teatro tem a função de denotar todas as peculiaridades físicas do personagem, criando uma realidade teatral adequada aos propósitos do espetáculo. Tudo que o ser humano realiza exige uma expressão corporal que pode denotar um especial estado de espírito", diz Cassiane.

A oficina tratará de temas como: respiração afetada pela emoção, consciência corporal, emoção gerando tensão e relaxamento, jogos de expressão corporal e percepção do movimento. 

Esta atividade também integra o Projeto Ponto de Cultura Espaço Cultural TEAF que conta com o patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura e Ministério da Cultura.

SERVIÇO
O quê: Oficina de Expressão Corporal
Quando: dias 02/03 (19h - 21h) e 03/03 (08h - 11h e 14h - 17h)
Quanto: Gratuito
Onde: Espaço Cultural TEAF - Perimetral Rogério Silva, n° 3747, próximo à Rua do Araújo
Vagas: 25
Inscrições: http://bit.ly/oficinacorpo


Newsletter - Cadastre-se para receber as novidades da Teatro Experimental em seu email

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo