Notícias

TEAF, homenagem, benjamim, aniversário, cidade 25/05/2018 21:07

ESCOLA BENJAMIM DE PÁDUA HOMENAGEIA TEAF NO DESFILE DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

No último sábado, 19 de maio, a cidade de Alta Floresta completou mais um ano de fundação. O tradicional desfile comemorativo aconteceu como de costume, mas havia algo diferente neste ano. Sendo o ano em que o Teatro Experimental completa 30 anos de atuação e resistência, naturalmente estamos comemorando desde janeiro e o que vimos no desfile nos deixou muito mais felizes.

A Escola Municipal Professor Benjamim de Pádua homenageou o TEAF em seu desfile, desenhando à população de Alta Floresta a trajetória e história do grupo. Ao som das Bandas Marciais municipais de Alta Floresta, Carlinda e Apiacás, a Escola desfilou figurinos, os nomes de diversos espetáculos produzidos nessas três décadas, os nomes dos atuais integrantes, bem como duas belíssimas gravuras dos saudosos Agostinho Bizinoto e Anderson Flores, produzidas por um aluno daquela instituição de ensino e que serão incorporadas ao acervo do TEAF.
Integrantes do grupo também desfilaram com os alunos e todos sentiram-se honrados com a homenagem proposta pela escola.

Nós, do Teatro Experimental de Alta Floresta, agradecemos de coração à Escola Municipal Professor Benjamim de Pádua e a todos os envolvidos pelo reconhecimento à resistência do TEAF nesses trinta anos de história. São atos dessa natureza que nos inspiram a seguir fazendo arte. Viva o Teatro! Viva o TEAF!


Newsletter - Cadastre-se para receber as novidades da Teatro Experimental em seu email

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo