No dia 19 de abril de 2025, às 19h30, no Espaço Cultural TEAF, o público de Alta Floresta e região pode assistir a primeira apresentação de 2025 do espetáculo “LABIRINTO RUÍDO – Uma quase jornada de um meio herói”. A ação integra a segunda circulação do ano, através do projeto “Mato Adentro, Mato Afora”, viabilizado através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, que, além das apresentações em Alta Floresta, é composta pela circulação em São Paulo.
Angélica Müller, presidente do TEAF, explica que o projeto “é composto pela apresentação dos três espetáculos que o grupo tem em cartaz atualmente. Serão quatro apresentações de Labirinto Ruído – três em São Paulo e uma Alta Floresta; três apresentações de Todo Mês Sangra – duas em São Paulo e uma Alta Floresta; e, uma apresentação de Criando Asas, em Alta Floresta, encerrando o projeto de circulação no final de maio”, conclui.
Ronaldo Adriano, ator e diretor do espetáculo que marca o início das atividades do Projeto, enfatiza que todas as apresentações têm entrada gratuita para o público, uma vez que, são custeadas através do convênio com a SECEL. “Em Alta Floresta, o público só precisa chegar com antecedência para retirar os ingressos de forma gratuita, uma vez que, o espaço tem limitação de público”.
Angélica ainda complementa que a agenda das atividades do projeto “Mato Adentro, Mato Afora” segue nos meses de abril e maio, com datas sendo disponibilizadas no decorrer do período através do site (www.teatroexperimental.com.br) e das redes sociais do grupo (@teatroexperimentalaf e @ecteaf).
Agenda:
A peça “LABIRINTO RUÍDO – Uma quase jornada de um meio herói” é encenada no dia 19 de abril, às 19h30, no Espaço Cultural TEAF, e, nos dias 09, 10 e 11 de maio, sexta e sábado, às 20h e domingo, às 18h no Teatro Arthur Azevedo (Av. Paes de Barros, 955 – Alto da Mooca). Já a dança-teatro “Todo Mês Sangra” tem sessões no dia 03 de maio, às 19h30, no Espaço Cultural TEAF, e, em 16 e 17 de maio, às 19h, no Centro de Referência da Dança (Galeria Formosa – Baixos do Viaduto do Chá s/n, Praça Ramos de Azevedo – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo) e, em Alta Floresta, no dia 03 de maio. O espetáculo “Criando Asas” fecha a circulação no dia 31 de maio, às 19h30, também no Espaço Cultural TEAF, em Alta Floresta.
Mequiel Zacarias Ferreira – ASCOM TEAF